Reiki vida saudável
A luz está todos, mas você é especial, é único, e a prova disto é a nossa impressão digital que é individual. Você é você! Mas quando adoecemos fisicamente ou nos conflitos emocionais, queremos nos curar mas qual Terapia escolher? A escolha de um Terapeuta em Reiki é divino, é por Deus, e se você tiver um próximo a você ou algum amigo que possa indicar, poderá ser para você a melhor terapia. Podemos estar próximos ou distantes do Terapeuta em Reiki, o Reikiano, e ele com técnica trabalha com a energia de saúde irradiada e estar preparado para ajudar o outro a resgatar a felicidade. Saúde é felicidade e saúde nos leva a Paz.
Depois de receber o Reiki, pode despertar o interesse em aprender a aplicação do Reiki, uma técnica japonesa, um sistema desenvolvido e organizado por Mikao Usui (臼井甕男) em 1922, no envio de energia, até mesmo a distância para fortalecimento do outro através da energização, como nos orienta a Mestra Adriana Rodrigueiro, Tutora em Reiki no IBRTI-Instituto Brasileiro de Terapias Integrativas.
São conhecidas técnicas de terapias em outros países, com outros autores, mas o mais importante é você se identificar com o Terapeuta, a empatia com a técnica Reiki. A cura já inicia quando nos colocamos humildes na nossa dor para pedir ajuda a um Terapeuta capacitado para nos ajudar. Todas as técnicas são para harmonia, e cura. Hoje acredito que um Terapeutas deva conhecer muitas técnicas e sentir qual a melhor técnica para cada pessoa em sofrimento. Cada técnica é um trabalho de luz e amor ao outro, e o Terapeuta sempre é muito beneficiado por partilhar seu conhecimento e dedicação com o coração.
Por Dra. Aniete Roma